Sempre trazendo novidades esmaltísticas para quem, assim como eu, adora estar com as unhas bem feitas e com um esmalte maravilhoso.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Swatches Impala SPFW

Oie pessoas!


Promessa é divida, e como eu disse que quando eu comprasse toda a coleção da Imapla SPFW eu mostraria os swatches pra vocês, está aqui. 
Trouxe hoje as benditas fotos, demorei porque meu tempo anda corrido e comprar esmaltes, definitivamente, tem sido muito por acaso. Nesta coleção eu já escolhi o meu queridinho - AZUL AVIADOR


Vantagens da coleção: esse azul que definitivamente é lindo, o metal glam (chumbo, quase preto perolado lushooo) e claro, o Na Mira 3D que dá um efeito legal em todas as cores.
Desvantagem da coleção: para cobrir precisa de 3 mãos no mínimo...sério, esmalte bemmmm fininho mesmo.


Abaixo fotos da minha coleção completa e os swatches (metade da unha com a cor natural e a outra metade com o Na Mira 3D por cima)

 
Na ordem: Metal Glam, Verde Militar, Vermelho de Guerra, Azul Aviador, Na Mira 3D


Swatches: todos com metade do esmalte liso e outra metade com Na Mira 3D por cima

E vocês, já usaram algumas dessas cores? O que acharam? Dêem suas opiniões e sigam o blog hein?

Beijos
Tati

2 comentários:

Mari disse...

Bom, eu tenho o verde militar, o na mira 3d e o azul aviador.. e por incrível que pareça eu ainda não usei o azul aviador (que me apaixonei só pelo vidrinho)... pelo contrário, pelo vidrinho não dava nada pelo verde militar mas resolvi comprar pq era o outro cremoso da coleção, quando passei nas unhas foi amor a primeira vista.. ameeei a cor... quanto ao na mira 3d, achei liiiindo, só acho que o fundo poderia ser menos escuro... Bjinhoss

Ciça disse...

Tati,estou apaixonada pelos esmaltes flocados.