Sempre trazendo novidades esmaltísticas para quem, assim como eu, adora estar com as unhas bem feitas e com um esmalte maravilhoso.

domingo, 1 de maio de 2011

O Lilás que todo mundo perguntou

Oiee


Hoje farei duas publicações, uma que estou me cobrando a um tempão que é um esmalte que passei há umas 3 semanas e todo mundo me perguntava que cor era.
Pois bem, a cor é Carol da marca Fina Flor, na minha opinião é o lilás que todo mundo quer, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno, ou seja, nem tão fraco nem tão forte. Espero que gostem. 
Sobre a marca Fina Flor, aconselho, eu gosto bastante dela e durou bastante até. Não é tão cara, mas para encontrar ela, só no centro de Porto Alegre, nas lojas especializados em produtos para salões. 




Gostaram?

Beijos
Tati

Um comentário:

Mari disse...

Adoreeeeiii essa cor!!! Com certeza minha próxima aquisição :D Bjãooo