Sempre trazendo novidades esmaltísticas para quem, assim como eu, adora estar com as unhas bem feitas e com um esmalte maravilhoso.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltando a postar no blog! Maria Cereja Impala

Olá amadas e amados!

Depois demuito tempo, de finaleira de semestre e finalmente a chegada do querido estágio curricular e do temível TCC, estou eu cá de volta pra postar minha unha da semana apesar de estar de dona do lar (não tem esmalte que aguente, nem com o silicone da Avon). O esmalte que coloquei foi o Maria Cereja, da Coleção Impala Floral. Ele é muitooo lindo e cobre direitinho com apenas duas mãos, diferente da Coleção SPFW que precisa de três (¬¬). Enfim, é muito lindo e eu amei. Gostaram?? Quem já usou? Beijos gigantescos nos seus corações!


2 comentários:

Mari disse...

Não tenho esse :( Adoreeeiiii... ele é parecido com o Maria flor?!?! Bjaooo Tati... que bom que voltaste a postar :D

Sílvia Maria disse...

Falta-me talento pra conseguir pintar as unhas direitinho. Não nasci com esse lado feminino. Que desgraça! Finalmente teu blog foi reativado. Toca pra frente.
Beijos beijos
Sílvia