Sempre trazendo novidades esmaltísticas para quem, assim como eu, adora estar com as unhas bem feitas e com um esmalte maravilhoso.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O esmalte do Casamento Real

Olá!!!

Como sabem, eu tinha comentado na publicação anterior sobre o esmalte de Kate Middleton ou melhor Catherine Elizabeth ou ainda Duquesa de Cambridge, que seja... Ela colocou nas unhas algo praticamente imperceptível, e daí minha decepção. Mas olhando as notícias por aí, descobri os esmaltes que ela utilizou.
Foi uma combinação de rosas, os esmaltes: 423 Allure, da Essie 28 Rose Lounge, da Bourjois.

Fonte: Circolare

Fonte: Job Mix

Bom esse post foi só para matar a curiosidade de quem se perguntou: "Será que ela está usando esmalte?"

Conclusão do post: eu não poderia ser princesa!!!! hahahahahaha

beijos!
Tati

3 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

Pois é.. mas vi que segundo as "regras" do casamento real, a noiva não podia usar esmalte escuro.. que triste né! hahahaha

Adorei seu blog, e já estou te seguindo, pra que possa sempre acompanhar o que acontece por aqui (: Espero sua visita no meu blog, e se gostar, segue?

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo queridaa

Gabriela ´`•❀ disse...

Esse esmalte essie é lindérrimo amei

flor passei por aqui e adoreii seu blog,virei seguidora para não perder nada haha

Visita meu cantinho e segue de volta???

Beijos

http://esmaltandomuuito.blogspot.com

Unknown disse...

nossa que apagadinho!!!!
Beijos