Sempre trazendo novidades esmaltísticas para quem, assim como eu, adora estar com as unhas bem feitas e com um esmalte maravilhoso.

domingo, 1 de maio de 2011

Nude ou Rosa antigo?

Oiee mais uma vez


Essa publicação é pra mostrar o esmalte que estou usando esta semana. Não satisfeita em ter mais de 90 esmaltes e utilizá-los. Peguei um esmalte emprestado da Katita's Collection (amiga) e achei muito lushuoso. É um esmalte gringo, de marca Love & Beauty com o nome de Taupe Nail Polish. Ótimo de esmaltar e se preferir, uma camada já cobre a unha, para garantir eu passei duas, porque acredito que quem tenha o costume de fazer as unhas toda a semana não se contente apenas com uma camada hehehehehe. O acabamento é ótimo, vamos ver a durabilidade, mas acredito que vá durar bastante.
Quanto a cor, eis a questão. Alguns vão achar que é nude e outros acharão que é rosa antigo. Eu acredito que seja rosa antigo, até porque se fosse nude seria mais clarinho. Fica a pergunta.





Amei a cor e o esmalte como um todo!


Quero fazer um parentêses aqui sobre o badaladérrimo casamento britânico. De fato, lindo, um sonho. Mas quanto ao esmalte, meu deus, nem a clássica francesinha apareceu, acho que foi um rosinha transparente muito do sem graça. 
Enfim, eu não poderia ser princesa mesmo, ia colocar um esmalte lushooooo mesmo e isso não cabe na realeza britânica hahahahahahaha. 


Boa semana a todos!


"Deus é uma experiência de amor supremo."


Beijos


Tati

Um comentário:

Nekus Free Nature disse...

Oi Linda gostei do blog, não tira o meu ganha pão, hehehe, ficou lindo, bjs